quinta-feira, 11 de julho de 2013

Aquela foto. Aquela música. Aqueles sentimentos.

Aquela foto. Aquela música. Olhei pr'aquela foto ouvindo aquela música e lembrei de você. Talvez essas lágrimas que estão caindo pelo meu rosto sejam uma verdadeira confusão de sentimentos que me torturam nesse momento. É o amor. É a culpa. É a necessidade de você aqui, agora. Nunca pensei que pudesse encontrar alguém que eu amasse dessa maneira. Eu me sinto completamente feliz quando estou com você, o seu corpo, sempre tão quente, quando me abraça, faz minha alma flutuar pelo infinito das boas sensações. Eu poderia fazer qualquer coisa pra nunca te perder. Você é quem eu quero comigo até o meu último suspiro.
Deveríamos fugir desse lugar e desse hoje que nos enche de insatisfação. E talvez, quem sabe, essas lágrimas parariam de cair. Nem tudo é perfeito, só os momentos que passo com você, só os seus abraços, só o seu cabelo quando bagunçado e a sua respiração quando estás dormindo... Nem tudo são maravilhas, mas posso e quero fazer o possível pra nunca mais te deixar acordado pela madrugada tentando achar alguma razão pra ao menos dormir e espairecer a cabeça. Não quero nunca mais ver seu olhar distante como vi hoje. Aquela foto, aquela música. Isso tudo me faz confusa e ao mesmo tempo certa de que quero sair pela estrada em busca de algum lugar que nos dê felicidade e em que eu possa te dizer, com os olhos marejados de emoção, que eu te amo.
E aquela música diz tudo que eu gostaria:  I'm so glad I found you. I love being around you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário