quinta-feira, 27 de junho de 2013

Reflexões sobre nós as 03 da manhã.

Quero aproveitar cada um desses momentos que tenho vivido ao máximo, quero aproveitar e aprender até mesmo nas dificuldades, quero viver essa minha vida, tão minha vida e quero ser feliz a cada novo dia. Quero ter você comigo a cada manhã, quero gargalhar e deitar no teu colo depois do jantar, quero cometer loucuras por aí, em qualquer lugar bizarro que nos dê vontade de ir em uma madrugada qualquer as 3 da manhã. Sou mais uma nesse mundo, mas quero encontrar a paz de espirito, quero alcançar o ápice da felicidade e não quero nunca me esquecer dos belos momentos que passo com você. São os momentos que mais me sinto completa, que tudo parece ter mais sentido. Quando estou com você, nada mais importa. Eu poderia passar o resto dos meus dias assim, deitada com você, te observando, que me faria feliz. Não suporto nunca a ideia de te perder e sei que nunca, jamais, nem em outra vida, nem se eu tentasse, conseguiria te esquecer. Sei que jamais conseguiria amar outra pessoa como eu te amo. É amor de verdade, no seu mais puro jeito. Eu não poderia me sentir mais feliz do que tenho me sentido. Você é a minha razão para acordar todos os dias e talvez, sem você, meu mau humor cotidiano seria muito maior e eu seria uma pessoa mais estressada, reclamaria muito mais. Você me acalma. Você me faz sentir como se eu estivesse vivendo a vida ao máximo, nossas loucuras me transbordam a alma. O que seria isso, senão amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário