É sempre tão dificil quando estou sozinha assim, como agora. Tenho sempre a sensação de estar fazendo o errado pra minha vida, de que poderia estar em qualquer outro lugar e com qualquer outra pessoa nesse momento, que não aqui, sozinha, no meu quarto, praticando a decadência de ouvir indie rock melancólico.
Eu só queria agora estar perto das pessoas que eu amo, rindo verdadeiramente, como eu fazia a alguns anos atrás. O tempo me afastou dessas pessoas e, infelizmente, sei que nada jamais será como antes. O amor nunca mudará, mas cada um segue seus rumos. Essa é a vida, sempre tão injusta e sem sentido.
Ás vezes penso que não pensar e não questionar a vida é bem mais fácil. Ainda acho que chegarei a loucura com todos esses pensamentos.
Talvez o melhor para se fazer agora é dormir. Há quase sempre a certeza, quando vamos dormir, que no dia seguinte, ao acordar, tudo estará melhor. E provavelmente estará, até que eu fique sozinha novamente, no meu quarto, ouvindo mais uma de minhas musicas melancolicas e reflexivas e comece a pensar no quão tão sem sentido é a vida.
"Fantasmas que assombram a alma, onde estão os heróis agora? Ei, herois, anceio por vocês, me salvem, tirem esses fantasmas, eu quero a paz, eu quero as asas pra voar, eu quero as cores do riso para gargalhar em noites estreladas em frente ao mar, eu quero deitar em algum sofá e não reclamar por ser uma cama, eu quero acordar de manhã, me olhar no espelho e simplesmente me sentir bem no meu natural, e sair de casa assim, rindo aos ares, transmitindo energias positivas em todos os cantos por onde eu passo. Ei, herois, me salvem, eu to me afogando e faz muito tempo. Eu sei que vocês pertencem a mim. Uma parte minha é composta por fantasmas e a outra por herois. Mas a parte boa está camuflada. Estou perdida. Esse tunel tem uma luz, bem lá no fim. Vou caminhar. Vou caminhando e cansando, com falta de ar, desacostumada com essas longas caminhadas. Mas uma hora chego. A luz lá no fim, sufocará os fantasmas, dará lugar aos herois, que serão libertos, me salvando desse inferno que criei.
Só quero a luz."
E, mais uma vez, vou dormir, na esperança de acordar melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário